Como funciona um caça-níquel
1 – Conheça as regras
Antes de iniciar o jogo, procure dar uma olhada rápida nas instruções. , mas cada jogo tem sua peculiaridade. Para não ficar apenas apertando botões, vendo seu dinheiro acabar sem entender o porquê, clique em “help” ou ajuda. A tela padrão é a do jogo, e não a regra. Mas é na regra que você vai saber qual imagem é o coringa, quanto se paga por cada figura repetida, qual é o bônus, em que “reel” eles aparecem e para onde você tem que olhar quando o bônus aparecer. Quando isso acontece você praticamente entra em outro jogo, com outras regras, que também são esclarecidas na tela de ajuda. Em algumas máquinas, o bônus aparece na tela de cima.
Antes de iniciar o jogo, procure dar uma olhada rápida nas instruções. , mas cada jogo tem sua peculiaridade. Para não ficar apenas apertando botões, vendo seu dinheiro acabar sem entender o porquê, clique em “help” ou ajuda. A tela padrão é a do jogo, e não a regra. Mas é na regra que você vai saber qual imagem é o coringa, quanto se paga por cada figura repetida, qual é o bônus, em que “reel” eles aparecem e para onde você tem que olhar quando o bônus aparecer. Quando isso acontece você praticamente entra em outro jogo, com outras regras, que também são esclarecidas na tela de ajuda. Em algumas máquinas, o bônus aparece na tela de cima.
2 – Ajuste o volume
Não é importante, mas faz do jogo mais divertido. As máquinas são temáticas e muitas delas têm desenhos, personagens de seriados e musicais famosos.
Não é importante, mas faz do jogo mais divertido. As máquinas são temáticas e muitas delas têm desenhos, personagens de seriados e musicais famosos.
3 – Inicie o jogo
Decidiu jogar? Então coloque o seu cartão na máquina e aguarde a sua identificação. Seu nome aparecerá na tela. Em seguida, insira o dinheiro ou a ficha na máquina.
Decidiu jogar? Então coloque o seu cartão na máquina e aguarde a sua identificação. Seu nome aparecerá na tela. Em seguida, insira o dinheiro ou a ficha na máquina.
4 – Faça sua aposta
Cada equipamento apresenta um valor mínimo de aposta, mas não há valor máximo. A aposta mínima pode ser 1 centavo. Uma vez definido o valor que quer apostar, você deve selecionar as variáveis da aposta. Aí, sim, há um limite máximo. Por exemplo, se você decide que quer apostar R$ 1,50, você pode inserir R$ 1,50 na máquina e selecionar até 3 possibilidades de resultado pagando R$ 0,50 cada. Se você perder, seu dinheiro acaba e você não tem mais como jogar, a não ser que decida gastar mais. Já se você apostar os mesmos R$ 1,50 no valor mínimo, ou seja, R$ 0,50 em apenas 1 possibilidade de resultado, você poderá jogar até três vezes. Ao apostar o mínimo, você fica mais tempo jogando.
5 – Puxe a alavanca
Há máquinas que possuem alavanca ao lado. Não faz diferença girar com força ou sem. É um computador que gira, não é mecânico. É como se seu computador abrisse as páginas mais rapidamente porque o “enter” foi pressionado com brutalidade.
Há máquinas que possuem alavanca ao lado. Não faz diferença girar com força ou sem. É um computador que gira, não é mecânico. É como se seu computador abrisse as páginas mais rapidamente porque o “enter” foi pressionado com brutalidade.
Há máquinas com touch screen. Há máquinas que iluminam as teclas com as combinações que você pode apostar de acordo com o valor que você inseriu na máquina. Facilita para quem está começando.
6 – Atraia a sorte
Vale esfregar as mãos, dar uma assopradinha, para ver se a sorte vem.
Vale esfregar as mãos, dar uma assopradinha, para ver se a sorte vem.
7 – Ao sair da máquina
Quando decidir sair ou trocar de máquina, é só pressionar “cobrar” e receber um voucher no valor equivalente. Pode ser o valor maior que o que você inseriu, pode ser menor. Em geral, as máquinas emulam o som de dezenas de moedinhas caindo na hora de imprimir o vale dinheiro.
Quando decidir sair ou trocar de máquina, é só pressionar “cobrar” e receber um voucher no valor equivalente. Pode ser o valor maior que o que você inseriu, pode ser menor. Em geral, as máquinas emulam o som de dezenas de moedinhas caindo na hora de imprimir o vale dinheiro.
8 – Troque os vouchers
Se o voucher for estragado, pode trocar. Se for perdido, já era. Se ganhar dinheiro, troque o voucher o quanto antes. É mais fácil torrar um papel do que gastar dinheiro vivo na mão.
Se o voucher for estragado, pode trocar. Se for perdido, já era. Se ganhar dinheiro, troque o voucher o quanto antes. É mais fácil torrar um papel do que gastar dinheiro vivo na mão.
9 – Esqueça a nota fiscal
Em cassino não há comprovante de gasto e não é preciso apresentar qualquer documento para trocar dinheiro ou jogar sem cartão fidelidade. Por isso, Punta é conhecida como a segunda Suíça: lavagem de dinheiro.
Em cassino não há comprovante de gasto e não é preciso apresentar qualquer documento para trocar dinheiro ou jogar sem cartão fidelidade. Por isso, Punta é conhecida como a segunda Suíça: lavagem de dinheiro.
10 – Escolha sua máquina
É mito que se você esperar uma pessoa que perdeu muitas vezes sair você tem mais chances de ganhar. Costuma ter fila em umas máquinas e outras podem ficar abandonadas. Pode ser porque o equipamento é novo, pode ser porque os mais experientes consideram que aquela máquina está num bom dia.
É mito que se você esperar uma pessoa que perdeu muitas vezes sair você tem mais chances de ganhar. Costuma ter fila em umas máquinas e outras podem ficar abandonadas. Pode ser porque o equipamento é novo, pode ser porque os mais experientes consideram que aquela máquina está num bom dia.
11 – Valores menores garantem mais apostas
Sacar trocado te força a inserir mais vezes na máquina. E aí você tem a sensação de que está jogando mais e pensa melhor antes de continuar gastando. Cada “apostar’ é uma aposta. Em 5 segundos aparece o resultado.
Sacar trocado te força a inserir mais vezes na máquina. E aí você tem a sensação de que está jogando mais e pensa melhor antes de continuar gastando. Cada “apostar’ é uma aposta. Em 5 segundos aparece o resultado.
12 – Não se engane
Bônus, em geral, é o nome da máquina. Quando se aperta pela segunda vez, ela para de girar. Se não apertar, em poucos segundos a máquina o fará por você.
Bônus, em geral, é o nome da máquina. Quando se aperta pela segunda vez, ela para de girar. Se não apertar, em poucos segundos a máquina o fará por você.
13 – Prêmio
O prêmio não sai automaticamente. Aparece “game over” toda vez que você aposta. Mesmo que você ganhe. É preciso sacar o dinheiro.
O prêmio não sai automaticamente. Aparece “game over” toda vez que você aposta. Mesmo que você ganhe. É preciso sacar o dinheiro.
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